14/03/2016 - 08:14
Mercado de trabalho exige cada vez mais profissionais com pós-graduação
UNIGRAN está com inscrições abertas para especializações presencial e a distância

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, o profissional pós-graduado é destacado dos demais, independente da carreira profissional. A UNIGRAN está com inscrições abertas para especializações nas modalidades presencial e a distância, com mais de 25 opções de cursos.

Para quem deseja mais comodidade e estudar a distância, pode optar por: Alfabetização, Letramento e Letramento Literário; Educação Inclusiva, Diversidade e Cidadania; Educação Infantil com Ênfase em Educação Especial e Gestão; Gestão Ambiental; Gestão de Projetos Sociais; Gestão Educacional; Gestão em Saúde Pública; Gestão Empreendedora de Negócios; MBA Comunicação e Marketing; MBA Contabilidade Gerencial e Controladoria; MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humano; MBA Gestão de Projetos; Metodologia do Ensino Superior; Psicologia Organizacional e do Trabalho; Psicopedagogia e Teologia.

Já para aqueles que preferem a modalidade presencial, a Instituição oferece os cursos de: Biomedicina Estética, Engenharia de Segurança do Trabalho, Farmácia Estética, Fisioterapia Dermato-funcional, Fisioterapia Esportiva, Imaginologia, MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Agroindustrial, MBA Executivo em Administração com Ênfase em Recursos Humanos, Nutrição Esportiva, Personal Trainer na Saúde, Psicanálise e Saúde Estética.

As aulas estão previstas para iniciar no final do mês de março. Para informações específicas de cada especialização, bem como valores, duração e inscrições, os interessados podem ligar nos telefones (67) 3411-4114/4152 ou acessar o site www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao.