18/02/2016 - 08:00
Pós-graduações na área da Saúde estão com inscrições abertas
Há vagas para especializações presenciais e a distância

Profissionais da Saúde têm a oportunidade de se especializar em 2016. A UNIGRAN está com inscrições abertas para diversos cursos, presenciais e a distância, na área. Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, um curso de pós-graduação é para aqueles que buscam um diferencial na carreira.

As opções de pós presencial são: Biomedicina Estética, Farmácia Estética, Fisioterapia Dermato-funcional, Fisioterapia Esportiva, Imaginologia, Nutrição Esportiva, Personal Trainer na Saúde, Psicanálise e Saúde Estética. Já a distância, tem Psicologia Organizacional e do Trabalho, Psicopedagogia e Gestão em Saúde Pública.

Um curso de pós-graduação pode ser uma alternativa essencial para aqueles que trabalham na área da Saúde, pois o profissional poderá se especializar na melhor opção para a sua carreira. Há muitas opções na Instituição.

As aulas estão previstas para iniciar em março. Para outras informações e inscrições acesse o site www.vestibularunigran.com.br/pos_graduacao ou pelos telefones (67) 3411-4114 ou 3411-4152.