21/07/2015 - 07:50
UNIGRAN terá mais vagas para FIES no 2º semestre
Programa prioriza Instituições de Excelência para novos contratos e a UNIGRAN é uma delas

O Fundo de Financiamento Estudantil – FIES –, do Governo Federal, estabeleceu novas regras para oferta de vagas no segundo semestre de 2015. Agora, as Instituições de Ensino Superior com avaliações de desempenho satisfatórias terão prioridade nas vagas ofertadas, de acordo com as avaliações do MEC. A UNIGRAN é uma das contempladas.

Com conceito 4, considerado Excelência de Ensino pelo MEC, a UNIGRAN ganhou diversas vagas novas. De acordo com a Reitora, Rosa Maria D′′Amato De Déa, essa é uma oportunidade para o acadêmico da Instituição. “Os nossos alunos serão beneficiados devido aos excelentes conceitos da UNIGRAN obtidos nas avaliações do MEC”, destaca.

A UNIGRAN passou a oferecer em 2015 o Vestibular de Inverno, possibilitando que diversos interessados comecem a faculdade ainda neste ano. Em Dourados, sete dos dez melhores cursos superiores são da UNIGRAN. As novidades para o Vestibular de Inverno são as ofertas de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Mecânica no período noturno.

Mais informações podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br ou pelos telefones (67) 3411-4194 e (67) 9222-5948 (WhatsApp).