24/04/2015 - 21:00
UNIGRAN esclarece que não vende material didático para acadêmicos

De acordo com denúncias, alguns estudantes têm sido procuradas, via contato telefônico, para comprarem materiais didáticos de nível superior, elaborados por Instituições de Ensino. A UNIGRAN esclarece que não fornece esse tipo de material para seus estudantes de ensino presencial, muito menos via pagamento.

A Instituição orienta seus estudantes a ignorarem possíveis ligações e esclarecerem todas as possíveis dúvidas de serviços oferecidos com o coordenador do curso. A UNIGRAN não tem a prática de oferecer produtos por contato telefônico e todos os materiais didáticos elaborados ou sugeridos pelo professor são indicados em sala de aula.

A equipe da secretaria, Núcleo de Apoio Acadêmico, professores, coordenadores e demais colaboradores da Instituição se colocam à disposição para esclarecer dúvidas e reforçam o apelo para que os estudantes não caiam nesse tipo de golpe e que, de maneira alguma, façam transferências ou paguem boletos referentes a este tipo de serviço.