02/04/2015 - 07:09
Promoção Unicão e a Toca de Chocolate sorteia ovos de Páscoa para acadêmicos

Como nos últimos três anos, a UNIGRAN fez a Promoção de Páscoa “Unicão e a Toca de Chocolate”. Acadêmicos participaram por meio do Facebook da Instituição e concorreram a ovo de chocolate. A campanha já é tradição na UNIGRAN e o mascote, Unicão, entregou os ovos nesta semana.

A promoção tem por objetivo envolver os estudantes e presenteá-los nesta data. Segundo a gerente de Mídias Sociais, Milena Cardinal, “o envolvimento com os nossos alunos sempre é fundamental para estreitar o relacionamento com a UNIGRAN. Muitos aderem à nossa campanha, afinal, quem não gosta de ganhar ovos de chocolate na Páscoa?”.

Lanai Pires, acadêmica do 7º semestre de Direito, foi uma das premiadas. “Foi muito legal, gratificante participar e receber, ainda mais na semana da Páscoa. Eu fiquei muito feliz”. A estudante destaca a importância da Instituição fazer esse tipo de campanha. “É uma maneira de interar todo mundo, mostra que a UNIGRAN se importa com a gente, não só na parte de ensino, mas também trazer um pouco mais de conforto”, ressalta.

Como na sexta-feira é feriado, o expediente da Instituição será apenas até quinta-feira das 7h30 às 13h30. Não haverá aula na quinta, sexta e sábado.