27/03/2015 - 18:32
Unigran realiza Congresso Nacional do Agronegócio em maio

Durante os dias 11, 12 e 13 de maio de 2015 a UNIGRAN, em parceria com o Portal e Revista AGRON, UFGD, ANCP, FUNDECT e o governo do Estado de Mato grosso do Sul, vai realizar o 2° Congresso Nacional de Inovações Técnico-Científicas, Inclusão Social e valores agregados ao setor do Agronegócio - CNAGRO.

O evento tem como objetivo reforçar o debate e discutir as questões multidisciplinares a respeito das inovações científicas sobre o Agronegócio, a valorização do homem qualificado, empreendedor e sua motivação no contexto da sustentação e preservação do meio ambiente para a produção de alimentos e energia nos conceitos relacionados ao estado de Mato Grosso do Sul.

Esta realização é de responsabilidade de toda a comunidade científica (docentes, estudantes de Graduação e de Pós-Graduação vinculada às áreas de Ciência biológica, Ciência agrária, Administração e Humanas), a proposta também é de alcançar profissionais da área de Ciências agrárias, produtores rurais e áreas afins que demonstrem interesse em participar do evento.

Pela pertinência desse tema, estima-se que o evento possa atrair o interesse de formadores de opinião, empresários, produtores rurais, docentes, alunos e também de pesquisadores voltados para essa área.

As inscrições vão até o dia do evento, mas vagas são limitadas para os cerca de 30 cursos que acontecem durante a programação. Maiores informações no site www.agron.com.br/cnagro.