06/03/2015 - 08:40
Revista Eletrônica da Faculdade de Ciências Exatas e da Terra lança edições especiais

A UNIGRAN lançou duas edições especiais da Revista Eletrônica da Faculdade de Ciências Exatas e da Terra - Produção/Construção e tecnologia. Os artigos publicados no volume 3 de julho/dezembro 2014 e volume 4 de janeiro/junho 2015 são nas áreas de engenharia e ciências agrárias. As edições estão disponíveis na página da revista: www.unigran.br/ciencias_exatas/revista.php.

O periódico é uma publicação semestral. Segundo a editora, Claucia Aparecida Honorato, o intuito “é publicar trabalhos originais, destinados às áreas de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil e Tecnologia em produção agrícola na forma de artigos científicos, artigos de revisão e notas técnicas, destinados aos profissionais de áreas afins”.