03/03/2015 - 07:41
UNIGRAN oferece especializações em Direito
Pós-graduação é aperfeiçoamento do profissional na sua área de interesse

A UNIGRAN oferece agora três opções de Pós-graduação em Direito: Gestão de Projetos Sociais, Direito Constitucional e Crimes Tributários, um estudo sob a luz do Direito Penal e do Direito Tributário. As especializações são oferecidas na modalidade à distância, tem duração de 15 meses, 390 horas de carga horária.

A Pós-graduação em Gestão de Projetos Sociais tem objetivo de aperfeiçoar a construção e desenvolvimento de propostas sustentáveis no âmbito das diversas políticas sociais e tudo que gira em seu entorno. É voltada para advogados, assistentes sociais e demais profissionais que atuam na gestão de políticas sociais.

Já a especialização em Direito Constitucional, é voltada para qualificar o bacharel em Direito, apresentando temas centrais do Direito Constitucional, mediante a exposição dos mais recentes desenvolvimentos doutrinários e jurisprudenciais de cada um dos tópicos em que se desdobra o programa.

Crimes Tributários: um estudo sob a luz do Direito Penal e do Direito Tributário, é a Pós-graduação oferecida para bacharéis em Direito, Administração e Ciências Contábeis com o propósito de oferecer conhecimentos sobre os crimes tributários. Entram nesse aspecto os desdobramentos, processamento da ação penal, suas peculiaridades e repercussão no campo social, sob o enfoque da criminologia.

As inscrições para estas especializações estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4152 ou pelo site www.unigranet.com.br. O investimento destas especializações é de quinze parcelas de R$ 201,00 e as aulas começam no fim de março.