23/02/2015 - 07:44
UNIGRAN realiza cerimônia de Colação de Grau dos cursos a distância

Neste sábado, a UNIGRAN lançou no mercado de trabalho mais profissionais formados nos cursos a distância. A cerimônia de colação de grau dos formados dos cursos de Administração, Teologia, Serviço Social, Letras, Pedagogia, Ciências Contábeis, Tecnologia em Agronegócios, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia em Produção Publicitária Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A educação a distância democratiza acesso ao ensino superior para alunos que não podem frequentar as aulas presenciais. Suzana da Silva Santos, formada em Administração, conta que sempre teve o objetivo se formar. “Foi bastante difícil por ser a distância, temos que aprender por aluno e por professor, temos que pesquisar muito o conteúdo. Várias vezes pensei em desistir, mas não desisti. Este momento para mim é muito gratificante, nem acredito que estou formada e muito feliz”, descreve.

Para o formado em Produção Publicitária, Alexandre de Lima Martins, a colação de grau é a porta de entrada para o mercado de trabalho. “É um momento de muita felicidade concluir o curso. A publicidade tem um mercado muito competitivo, a procura por profissionais qualificados é muito grande. Eu vejo um campo muito promissor na nossa região de Dourados na parte de marketing político, pretendo trabalhar nesta área”, relata.

Elizangela Prudencio 25/02/2015 - 09:30

Adriane Meirelles Cunha 23/02/2015 - 17:08