05/09/2013 - 07:50
VIII Encontro de Iniciação Científica recebe trabalhos até sexta-feira
Pesquisa científica

O prazo final para o envio de trabalhos para o VIII Encontro de Iniciação Científica e também para a V Mostra de Pesquisa Docente e III Mostra de Pós Graduação é esta sexta-feira, dia 6 de setembro. Qualquer profissional, acadêmico ou pesquisador poderá participar.

Segundo a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIGRAN, Adriana Mestriner, já são mais de 400 trabalhos submetidos ao evento que envolve a participação de diversas instituições de ensino de Mato Grosso do Sul e de outros estados como a Universidade Estadual de Londrina (UEL) do Paraná e a Universidade Federal de Viçosa (UFV) de Minas Gerais.

O evento terá inicio dia 25 de setembro às 18 horas com o credenciamento no Salão de Eventos da UNIGRAN. Durante a programação, que termina somente na noite do dia 27, os participantes terão a oportunidade de participar de palestras, minicursos e apresentações de banners.

O envio de trabalhos encerra às 17 horas da próxima sexta-feira, dia 6. A partir desta data os inscritos podem verificar a situação dos trabalhos acessando o site www.unigran.br/salaodepesquisa com o CPF. As inscrições de participantes ouvintes poderão ser realizadas até o dia 23 de setembro no site ou durante o credenciamento, no primeiro dia do evento. [IO]