30/09/2005 - 15:26
Acadêmicos de Administração da UNIGRAN participam do X CONAD.
Em comemoração aos 40 anos da legalização da profissão de administrador no Brasil, uma caravana composta por acadêmicos de Administração de Empresas e de Administração de Agronegócios da UNIGRAN participou do X CONAD – Congresso Nacional de Administração –, no início deste mês, em Goiânia (GO). A presença em congressos faz parte do currículo dos ID_CURSOs, contemplando atividades extra-classe e complementares que são necessárias à formação do administrador. O “X CONAD” foi uma realização do Conselho Regional de Administração Goiânia/Tocantins, juntamente com o Conselho Federal de Administração. Mais de 4.000 acadêmicos e administradores participaram do evento. “Administrando com Sucesso” foi o tema em 2005. A participação de palestrantes renomados marcou a qualidade do evento. Dentre eles, a ex-ministra da Indústria e Comércio, Dorothéa Werneck, que falou sobre erros e acertos da administração pública, Carlos Hilsdorf que conduziu sua palestra com um toque de mágica e sofisticação. O evento contou ainda com o consultor Luiz Almeida Marins Filho, muito aplaudido pela palestra “O Que Tira o Sono do Administrador?”. Segundo Marcos Rodolpho Schwederke, presidente da UNIJUNIOR Consultoria, acadêmico do 3º ano de Administração de Empresas, “o evento foi de suma importância para o desenvolvimento profissional de cada participante, e isso se deveu não só pela participação nas várias palestras e conferências, mas também pela interação com administradores e acadêmicos do Brasil inteiro”. A participação dos acadêmicos foi uma realização do Projeto de Extensão universitária da UNIJUNIOR Consultoria e do ID_CURSO de Administração da UNIGRAN.