01/03/2005 - 11:34
UNIJUNIOR abre processo de contratação de pesquisadores.
A Consultoria Junior da UNIGRAN, UniJunior, está contratando seis pessoas para trabalhar numa pesquisa de mercado. Os candidatos devem ser estudantes da Instituição. Eles passarão por uma entrevista, com psicólogo, e os selecionados receberão treinamento de 10 DATA_HORAs, antes de iniciar o trabalho. O serviço é temporário. A UniJunior necessita, ainda, preencher o seu quadro de diretores e de conselheiros. Por esse motivo, o coordenador da empresa, professor Narciso Bastos Gomes, ministrará uma palestra nesta sexta-feira, 4, em que explicará a importância da participação dos acadêmicos no Movimento Junior. O evento será às 19h, na sala 3.10, do Prédio 3. NOVA DIRETORIA Nesta segunda-feira, a diretora-presidenta da Consultoria Junior da UNIGRAN, na gestão 2003-2004, administradora Clarice Teixeira Peixoto, transferiu o cargo para o estudante do 3º ano de Administração de Empresas Marcos Rodolpho Schwederke. Devido ao seu perfil empreendedor, o novo diretor-presidente foi indicado ao cargo, por unanimidade, pelos conselheiros e diretores da UniJunior. No disID_CURSO de posse, ele agradeceu a confiança recebida e disse que pretende trabalhar, e fazer com que os outros membros da diretoria também trabalhem, ativamente nos projetos da empresa para este ano. “A nossa função é valorizar o nome da UniJunior, na UNIGRAN e na comunidade empresarial, e que todos possam reconhecer o Movimento Junior não como alunos brincando de ser administradores, mas sim como profissionais que estão buscando experiência, com o auxílio dos professores, e desenvolvendo projetos de qualidade e de confiança”, disse Marcos Schwederke. Na mesma solenidade, tomaram posse dos cargos executivos Andréia Ferreira Vieira (diretora de projetos), Rodrigo Minohara (gerente de eventos), eRodrigo Santos Barbosa (diretor administrativo). Nos cargos consultivos, tomaram posse os conselheiros Narciso Bastos Gomes, Clarice Teixeira Peixoto, Ney Sérgio Recalcatti (presidente do Conselho), Fernando da Silva e Evandro Theotônio Camillo. A assistente jurídica será a acadêmica de Direito Miriam Ricco. Permanecem sem titular, uma cadeira no Conselho Consultivo, e os cargos de gerente de reID_CURSOs humanos, gerente de projetos, gerente de marketing e diretor de marketing. Mais informações sobre a UniJunior, pelo telefone 411–4180 ou pelo site www.unigran.br/junior. A sede da UniJunior fica no Bloco III.