ISSN 2316-3992
VOLUME: 4
NÚMERO: 9
JANEIRO/JULHO 2015
TÍTULO:
OS DESAFIOS DO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DO PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY COMO EXEMPLO DE MARKETING DE SUCESSO NA INTERNET
AUTOR (ES):
Bruno Cesar Souza da Silva1 Ivania Skura2 Veridiana de Vasconcelos Duarte3 Ana Paula Machado Velho4
Resumo: Este estudo de caso aponta conceitos essenciais sobre o mercado virtual e as formas de anunciar na internet, abrange temas que permeiam o assunto em busca de ampliar conhecimentos para fornecer informações capazes de servir de base para promover uma marca no ambiente online com sucesso. São abordados parâmetros que mapeiam o comportamento de consumo nas plataformas digitais e que denotam o cenário das redes como forma de promover interações comerciais. Ilustra-se como exemplos práticos a propaganda e o marketing estratégico no ambiente digital como ferramentas utilizadas pela marca Pão de Açúcar Delivery, que fornece o serviço de compras online de modo exemplar e pioneiro, sendo a primeira marca brasileira do ramo de supermercados a atuar no campo eletrônico.

Palavras- chave: Pão de Açúcar; Marketing; Internet; Propaganda Online.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014