ISSN 2316-3992
VOLUME: 2
NÚMERO: 5
JULHO/DEZEMBRO 2013
TÍTULO:
PUBLICIDADE EM SITES
AUTOR (ES):
LUIS BENEDETTI1 ROSANGELA SORCE CORRÊIA2
Resumo: Este trabalho tem como objetivo analisar as formas de utilização da publicidade em sítios da internet. Buscará demonstrar a importância das ações publicitárias para o mercado digital e seu valor como ferramenta para agregar valor a produtos, serviços e marcas. A partir da definição do escopo de estudo, foi realizada uma análise teórica a partir das fontes bibliográficas, acréscimos teóricos que enriquecem esta pesquisa. Também foram pesquisados sites da internet e artigos científicos direcionados ao tema. Partindo da relação entre publicidade e a internet, este estudo objetiva adentrar o universo virtual para tentar descrever algumas das formas pelas quais essas ferramentas publicitárias atuam. Para tanto, fez-se um breve apanhado da conceituação de publicidade, dos processos comunicacionais e dos conceitos centrais da relação com o meio virtual, até sua utilização comercial e suas implicações no cotidiano dos mercados.

Palavras- chave: Publicidade, Comunicação, Diferencial competitivo, Sites da internet.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014