ISSN 2316-3992
VOLUME: 2
NÚMERO: 5
JULHO/DEZEMBRO 2013
TÍTULO:
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO:CASO FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA
AUTOR (ES):
Fernanda Hack1 Patrícia Milano Pérsigo2
Resumo: Este estudo apresenta conceitos e teorias sobre a comunicação organizacional e suas demais terminologias. Tem como objeto central, a análise e discussão da política de comunicação de uma instituição religiosa, buscando analisá-la e detalhá-la na prática. No decorrer do trabalho será possível perceber que a instituição é bem estruturada e conta com uma política, que mesmo simples, consegue suprir as demandas, dessa forma, estabelecendo uma comunicação organizada e eficaz na instituição.

Palavras- chave: Comunicação Empresarial, Políticas de Comunicação, Relações Públicas.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014