ISSN 2316-3992
VOLUME: 5
NÚMERO: 12
(jan-jun)
TÍTULO:
A VENDA CONSULTIVA E GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE NEGOCIAÇÃO1
AUTOR (ES):
Nilson José de Carvalho2 José Anderson Santos Cruz3
Resumo: Este estudo tem como principal objetivo demonstrar a relevância do processo da venda consultiva como ferramenta estratégica de negociação e fidelização. Para tanto, buscou-se entender mais profundamente as competências do processo da venda tradicional, seus conceitos, a satisfação e comportamento do cliente diante a este modelo. Com isso, através deste modelo possibilitar a atuação para maior probabilidade de efetivação da venda, além da relação de confiança e duradoura.

Palavras- chave: Venda consultiva; Competências; Resultados; Marketing.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014