ISSN 2316-3992
VOLUME: 5
NÚMERO: 12
(jan-jun)
TÍTULO:
O PATROCÍNIO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: O CASO FPB E O FEST VERÃO PARAÍBA1
AUTOR (ES):
Karen Katharine de Oliveira2 Osíris de Sousa Botelho Viana3 Rodolpho Raphael de Oliveira Santos4
Resumo: Dado as várias estratégias de Marketing de Relacionamento, aliados ao Marketing Cultural, o patrocínio de eventos como estratégia de marketing de relacionamento tem atraído cada vez mais à atenção e surgem como "táticas" importantes de aproximação com o público alvo. Dessa forma, pretende-se provar se o Evento é a melhor forma de marketing de relacionamento e como fator decisório na escolha da faculdade. Com isso, o presente artigo trata de uma reflexão sobre as ferramentas de Marketing, através de uma pesquisa bibliográfica sobre a temática, dando ênfase ao evento Fest Verão Paraíba e a inserção da Faculdade FPB dentro do mesmo. Após a análise sobre o tema e de opiniões de importantes autores especialistas no assunto, pode-se concluir que a utilização das várias ferramentas de Marketing são extremamente importantes para manter o relacionamento com o seu público alvo (clientes), se usadas corretamente.

Palavras- chave: Marketing de Relacionamento; Marketing Cultural; Patrocínio em Eventos.

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