ISSN 2316-3992
VOLUME: 4
NÚMERO: 10
JUN/OUT 2015
TÍTULO:
"O MUNDO ANDA TÃO CONECTADO": A GERAÇÃO DE CONTEÚDO DA MARCA KEDS NAS REDES SOCIAIS INSTAGRAM E FACEBOOK
AUTOR (ES):
Cristiano Max Pereira Pinheiro 1 Mauricio Barth 2 Luis Henrique Rauber 3 Juliana Michele Wagner 4
Resumo: O presente trabalho tematiza sobre as redes sociais e apresenta como problema a falta de conteúdo exclusivo para o Instagram, considerando sua especificidade em relação às demais redes sociais. O artigo aprofunda duas hipóteses: a) as marcas não criam conteúdo exclusivo para o Instagram pois não possuem embasamento que comprove a eficácia desse método; b) as marcas não tempo, nem pessoas disponíveis, para a criação de conteúdos específicos para cada rede social. Os resultados obtidos corroboram com as hipóteses, confirmando o fato de que não há dados que justifiquem a criação de materiais exclusivos para as redes sociais, além da verificação de que as empresas não possuem pessoal disponível para o desenvolvimento deste trabalho.

Palavras- chave: Redes Sociais. Facebook. Instagram. Keds.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014