ISSN 2316-3992
VOLUME: 4
NÚMERO: 9
JANEIRO/JULHO 2015

EDITORIAL

ARTIGOS

CONSUMO DE PRODUTOS DA MODA E VESTUÁRIO EM PORTUGAL - ANALISE DA OPINIÃO DE PROFISSIONAIS E CONSUMIDORES
Maria Zulmira Bessa Amorim Nascimento
RESUMO PDF 7-18
PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Alessandra de Falco1 Isadora Brito2
RESUMO PDF 19-30
OS DESAFIOS DO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DO PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY COMO EXEMPLO DE MARKETING DE SUCESSO NA INTERNET
Bruno Cesar Souza da Silva1 Ivania Skura2 Veridiana de Vasconcelos Duarte3 Ana Paula Machado Velho4
RESUMO PDF 31-40
ANÁLISE DE ALGUNS PONTOS DE VENDA EM RELAÇÃO A CONCEITOS DE MERCHANDISING
Karyme Borba Ferreira Araujo
RESUMO PDF 42-59
A IMPORTÂNCIA DE UM PROGRAMA DE TRAINEE PARA EGRESSOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO EM CAMPO GRANDE-MS
Teixeira, W. C. Neto de Jesus, D. L.
RESUMO PDF 60-73
OPERAÇÃO LAVA JATO: ESCÂNDALO, AGENDAMENTO E ENQUADRAMENTO
Deysi Cioccari1
RESUMO PDF 74-80
MARKETING SOCIAL OU COMUNICAÇÃO POR AÇÃO SOCIAL? - UMA ANÁLISE DOS CASES ANDREX "GUIDE DOGS FOR THE BLIND" E "UM HERÓI DE VERDADE NUNCA MORRE".
Marcos Marinho M. de QUEIROZ1
RESUMO PDF 81-90
O CONTEXTO SOCIOAMBIENTAL DAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO NO MUNICÍPIO DE GUARAQUEÇABA - PR: PERCEPÇÕES DA POPULAÇÃO LOCAL
Roberto Rochadelli1, Anadalvo Juazeiro dos Santos2, Alessandro Vinicios Schneider3
RESUMO PDF 91-103
A HIBRIDIZAÇÃO ENTRE JORNALISMO E PUBLICIDADE COMO PRÁTICA COMERCIAL DO SITE CAMPO GRANDE NEWS
Bruno Navarros Fraga1 Marcos Paulo da Silva
RESUMO PDF 104-117
RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DO VALOR SIMBÓLICO DE MARCA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DAS TEORIAS E PRÁTICAS
Fernanda Hack1, Ms. Daiane Scheid2
RESUMO PDF 119-130
GUIA DOURADOS GASTRONOMIA COMO ALTERNATIVA DE MÍDIA ESPECIALIZADA PARA DIVULGAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS GASTRONÔMICOS
Vanessa Freixo de Souza1
RESUMO PDF 131-145
JORNALISMO DE FORMATO REVISTA: AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE DO PROGRAMA "FANTÁSTICO" POR MEIO DOS QUADROS "BOLA CHEIA, BOLA MURCHA", "DETETIVE VIRTUAL" E "ME LEVA BRASIL"
Larissa Bortoluzzi Rigo1, Katiele Cristiane Zingler2
RESUMO PDF 146-158
A CONTEMPORANEIDADE DA NOTÍCIA E A PRODUÇÃO JORNALÍSTICA A PARTIR DE MÍDIAS MÓVEIS
Miguel Rodrigues Netto
RESUMO PDF 160-170
A GESTÃO ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASO NO RAMO DE CONFECÇÕES INFANTIL NO MUNICÍPIO DE NOVA ANDRADINA/MS
Fabiano Greter Moreira1 Keilla Lais Silva Santos2 Murilo da Silva Sobrinho3 Luciana Codognoto da Silva4
RESUMO PDF 171-184

EDIÇÃO ESPECIAL

TURISMO INDÍGENA: HERANÇA E IDENTIDADE CULTURAL DA ETNIA KADIWÉU EM CAMPO GRANDE-MS
Marta Regina da Silva Melo; Djanires Lageano Neto de Jesus
RESUMO PDF 185-196
DESEMPENHO ECONÔMICO DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO PÓS CRISE FINANCEIRA DE 2008
Cristian Baú Dal Magro1 Rosemar José Hall2 Nelson Hein3
RESUMO PDF 199-221
PERFORMANCE OPERACIONAL EM TEMPO E VARIAÇÃO ENVOLVE COMPROMISSO LOGÍSTICO DE HORTIFRUTI EM SUPERMERCADOS
Deusdeth Pereira1 Lucélia Gomes2 Hélio Ávalo3
RESUMO PDF 222-232
O CONHECIMENTO INTELECTUAL DO PERITO CONTÁBIL: UM ESTUDO DE CASO JUNTO À 2ª VARA DO TRABALHO EM DOURADOS/MS
Keyt Ferreira Cardoso1 Reginaldo José da Silva2 Flávia de Oliveira Souza3 Jefferson Ribeiro Martins4
RESUMO PDF 233-244
CUSTO DE ARMAZENAGEM DE GRÃOS NO SISTEMA SILOS BOLSA
Sérgio Almir Wachter Francisco de Assis Rolim Pereira
RESUMO PDF 245-253
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014