ISSN 2316-3992
VOLUME: 3
NÚMERO: 6
JANEIRO/JULHO 2014

EDITORIAL

ARTIGOS

Comunicação, democracia e sociedade: aspectos comparativos no contexto político eleitoral no Brasil e Alemanha
Alessandra de Castilho | Roberto Gondo Macedo
RESUMO PDF 07-18
A trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal
Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte | Erika Leal Trezzi
RESUMO PDF 19-31
A marca do distribuidor e os comportamentos do consumidor: a influência do preço, da qualidade e das promoções nos hábitos de compra
Maria Zulmira Amorim
RESUMO PDF 89-97
O ensino da comunicação empresarial/mercadológica: pressupostos e percepções
Milena Cardinal
RESUMO PDF 78-88
Apontamentos sobre a aplicação do plano de negócio na empresa júnior Mosaico Comunicação
Marina Tarôco | Alessandra de Falco
RESUMO PDF 89-97
Características psicossociais e práticas de consumo dos "nativos digitais": implicações, permanência e tendências na comunicação organizacional
Wandressa Puga dos Santos | Wellington Teixeira Lisboa
RESUMO PDF 98-110
Planejamento participativo e sua intersecção com as relações públicas: reflexões sobre a metodologia Paca
Maria Eugênia Porém et al
RESUMO PDF 111-125
Notícias sobre comunidades indígenas no site Rede Sul Notícias: representações e enquadramentos
Helton Costa
RESUMO PDF 126-136
Os limites da (im)parcialidade jornalística: analise da revista mensal Brasileiros
André Mazini
RESUMO PDF 137-146

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014