ISSN 2316-3992
VOLUME: 2
NÚMERO: 5
JULHO/DEZEMBRO 2013

EDITORIAL

ARTIGOS

CARACTERÍSTICAS DAS FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL NO BRASIL E EM BRASÍLIA: DESMEMBRANDO O CENÁRIO DA POBREZA E EXTREMA POBREZA
Isa Coelho Stacciarini
RESUMO PDF 07-19
A IMAGEM CONTEMPORÂNEA E A CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM POLÍTICO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS BRASILEIRAS DE 2012
Deysi Cioccari
RESUMO PDF 20-33
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO:CASO FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA
Fernanda Hack Patrícia | Milano Pérsigo
RESUMO PDF 34-46
A PERSONALIZAÇÃO: UMA "NOVA LINGUAGEM" UNIVERSAL PARA OS CIBERMEIOS?
José Milton Rocha
RESUMO PDF 47-60
MCPRODUTOS SAUDÁVEIS: O DISCURSO DA CULTURA FAST FOOD NA SOCIEDADE DE CONSUMO
Jéssica de Cássia Rossi | Marcelo da Silva
RESUMO PDF 61-75
PUBLICIDADE EM SITES
LUIS BENEDETTI | ROSANGELA SORCE CORRÊIA
RESUMO PDF 76-82
GESTÃO DA COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA O EXERCÍCIO PLENO DA JUSTIÇA PELOS CIDADÃOS SUL-MATO-GROSSENSES
SILVA, Jany Carla Arruda da | ÁVALO, Hélio
RESUMO PDF 83-96
PREÇO, QUALIDADE E COMPRA IMPULSIVA NO CONTEXTO DAS PROMOÇÕES DE VENDAS
Maria Nascimento Cunha*
RESUMO PDF 97-110
A RESPONSABILIDADE CIVIL DOS BLOGUEIROS
Fabiano Correia do NASCIMENTO | Paulo César Nunes da SILVA
RESUMO PDF 111-123

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014