ISSN 2316-3992
VOLUME: 5
NÚMERO: 12
(jan-jun)

EDITORIAL

ARTIGOS

EMERGÊNCIAS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DEMANDAS SOCIAIS E A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS NO CASO DA ONG UNA.C
Marcelo da Silva1 Éllida Neiva Guedes2
RESUMO PDF 07-19
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO: CRIANDO VANTAGEM COMPETITIVA PARA PEQUENOS PISCICULTORES
Fábio Mascarenhas Dutra1 Madalena Maria Schlindwein2 Juliana Rosa Carrijo Mauad3 Márcia Regina Russo4
RESUMO PDF 20-33
QUALIDADE DE VIDA E EMPREENDEDORISMO: EXPERIÊNCIAS DO NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO E DO NÚCLEO DE PSICOLOGIA DA UNIGRAN CAPITAL, CAMPO GRANDE-MS
Regielli de Souza Coelho1 Jucimara Zacarias Martins Silveira2 Djanires Lageano Neto de Jesus3 Aline Ferreira dos Santos Zeni4
RESUMO PDF 34-48
MENSURAÇÃO DO ATIVO BIOLÓGICO EM GADO NELORE FÊMEA DE UMA PROPRIEDADE RURAL NA CIDADE DE DOURADOS/MS
Reginaldo Jose da Silva1 Sirlei de Andrade Maciel2 Gessica Indalecio Hachenhaar3 Josekelly Romeiro dos Santos4 Fábio Mascarenhas Dutra5
RESUMO PDF 49-58
A HORA DA VERDADE: REFLEXÕES SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INDÚSTRIA DA BELEZA
Franciele Medeiros1
RESUMO PDF 59-69
A TERCEIRA IDADE COMO SEGMENTO EM ASCENSÃO NO MERCADO PUBLICITÁRIO: UM ESTUDO DE CAMPO
Ivania Skura1 Ana Paula Machado Velho2 Cláudia Cristina Batistela Francisco3
RESUMO PDF 70-83
A INTERATIVIDADE NOS CIBERMEIOS DE DOURADOS: COMO OCORRE A PARTICIPAÇÃO DO LEITOR NA PRODUÇÃO DE NOTÍCIAS NA WEB
José Milton Rocha1
RESUMO PDF 84-95
O RETRATO DA FELICIDADE FEMININA NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS BRASILEIRAS: ANÁLISE DAS PUBLICAÇÕES REALIZADAS PELA BRASTEMP
Keynayanna Fortaleza1 Larissa Bortoluzzi Rigo2
RESUMO PDF 96-107
A ELEVADA TAXA DE JUROS DO GOVERNO DILMA: UMA GESTAO EQUIVOCADA PARA UM PACIENTE CHAMADO BRASIL
Leonardo Lucio Amorim Mussury1 Pedro Rauber2
RESUMO PDF 108-120
A IMPORTÂNCIA DA RASTREABILIDADE NA GESTÃO DA QUALIDADE NA PRODUÇÃO DA CARNE BOVINA
Leila Márcia Tebcherani1 Lesley Soares Bueno2 Fábio Henrique Paniagua Mendieta3
RESUMO PDF 121-133
A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E OS SITES SOCIAIS DE RECLAMAÇÃO NA SOCIEDADE DA DECEPÇÃO - DA FELICIDADE À FRUSTRAÇÃO DO CONSUMIDOR
Leila Márcia Tebcherani1 Lesley Soares Bueno2 Fábio Henrique Paniagua Mendieta3
RESUMO PDF 134-148
O PROGRAMA TELEVISO NA MORAL COMO ESPAÇO DE DISCUSSÃO DE TABUS E POLÊMICAS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
Miguel Rodrigues Netto1 Priscila Aires Vieira Arruda2
RESUMO PDF 149-165
A EVOLUÇÃO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO NA COMUNICAÇÃO TELEVISIVA EM CAMPANHAS VOLTADAS AO PÚBLICO INFANTIL
Rafael Picello Pascoalini1 Nirave Reigota Caram2
RESUMO PDF 166-178
PROJETO VÍDEO ESCOLA: INTRODUÇÃO DE METODOLOGIAS INOVADORAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM MATO GROSSO DO SUL (1989-1994)
Viviane Scalon Fachin1
RESUMO PDF 179-191
O PATROCÍNIO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: O CASO FPB E O FEST VERÃO PARAÍBA1
Karen Katharine de Oliveira2 Osíris de Sousa Botelho Viana3 Rodolpho Raphael de Oliveira Santos4
RESUMO PDF 192-207
INTERFACE ENTRE INOVAÇÃO, COMUNICAÇÃO E CONHECIMENTO EM UM WORKSHOP COLABORATIVO COM PROFISSIONAIS DE MARKETING
Tainah Veras1 Maria Eugênia Porém2
RESUMO PDF 208-221
A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA COMO PRODUTO NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICTÁRIO DAS IES
Ronivaldo Moreira de Souza1 Victor Vinicius Biazon2
RESUMO PDF 222-232
A VENDA CONSULTIVA E GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE NEGOCIAÇÃO1
Nilson José de Carvalho2 José Anderson Santos Cruz3
RESUMO PDF 233-245
TRANSFORMANDO CONSUMIDORAS EM MULHERES
Daniel Valério Martins Franciele Medeiros
RESUMO PDF 246-261
INTELECTUAIS E IMPRENSA EM MOMENTOS DE RADICALIZAÇÃO POLÍTICA: 1964/ 2015
Deysi Cioccari1 Vivian Paixão2
RESUMO PDF 262-272
SELEÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING EM UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE CONECTIVIDADE EM RÁDIO FREQUÊNCIA E FIBRA ÓPTICA
Andreia Fernandes Cristóvão1 Monica Franchi Carniello2
RESUMO PDF 273-292
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DIGITAL PARA O FINANCIAMENTO DE PROJETOS EM CROWDFUNDING: UM ESTUDO SOBRE PROJETOS BEM-SUCEDIDOS DA PLATAFORMA CATARSE1
Nair Prata2 Yasmim Moreira Martins3
RESUMO PDF 293-306
PSICOLOGIA FORENSE: UM DIÁLOGO ENTRE CRIMINAL MINDS E PSICOLOGIA
Amanda Leticia Scherer Felipe Maciel dos Santos Souza
RESUMO PDF 307-316
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