ISSN 2316-3992
VOLUME: 4
NÚMERO: 11
EDIÇÃO ESPECIAL

EDITORIAL

ARTIGOS

A COMUNICAÇÃO DO SEGUNDO GOVERNO LULA:OS PRINCÍPIOS DIALÓGICOS E A GUERRA COM A IMPRENSA
Ana Paula Costa de Lucena1 Heitor Costa Lima da Rocha2 Patrícia Rakel de Castro Sena3
RESUMO PDF 7-20
A ÉTICA DO POLÍTICO EM HOUSE OF CARDS
Bruno H.B. Rebouças1 Elaine Nogueira Dias2
RESUMO PDF 21-28
DISPUTA ELEITORAL DE 2014: DA TELA DA TELEVISÃO PARA AS REDES SOCIAIS
Luiz Ademir de Oliveira1 Paulo Eduardo Assis Maia2 Gustavo Fernandes Paravizo Mira3
RESUMO PDF 29-42
MÍDIA, POLÍTICA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL: DESAFIOS DA UFABC NO RELACIONAMENTO COMUNICACIONAL REGIONAL E NACIONAL
Alessandra de CASTILHO1
RESUMO PDF 43-56
COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL: MUDANÇA DE ESTRATÉGIA NOS PRONUNCIAMENTOS DE DILMA ROUSSEFF (PT) EM 2015
Alexandre Augusto da Costa1 Aline Andrade Pereira2 Luiz Ademir de Oliveira3
RESUMO PDF 57-69
INDIVÍDUOS E ORGANIZAÇÕES NA SOCIEDADE CIVIL INTERFACE ENTRE A ESFERA POLÍTICA E O CAPITAL SOCIAL
Carlos Augusto Gonçalves Camilotto1 Raquel das Graças Crhispim2 Boanerges Balbino Lopes Filho3
RESUMO PDF 70-82
A PRESIDENTE NA REDE: TRAÇOS DE REPRESENTAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO DO PODER EM CONVERSA COM USUÁRIOS DO FACEBOOK
Paulo Eduardo Assis Maia1
RESUMO PDF 83-96
IMPLEMENTAÇÃO DA VACINA HPV NO BRASIL: DIFERENCIAÇÕES ENTRE A COMUNICAÇÃO PÚBLICA OFICAL E A IMPRENSA MIDIÁTICA
Josemari Quevedo1 Adriana Moro Wieczorkievicz2
RESUMO PDF 97-111
COMUNICAÇÃO E POLÍTICA NO CONTEXTO CULTURAL URBANO: MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS DO "SACI URBANO" NA CAPITAL PAULISTA E REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO
José Maurício Conrado Moreira da Silva1 Roberto Gondo Macedo2
RESUMO PDF 112-123
A PERSONALIZAÇÃO DA POLÍTICA E A TENDÊNCIA À "PRESIDENCIALIZAÇÃO" EM SISTEMAS PARLAMENTARISTAS
Lucas Lisboa Peths1 Luiz Ademir de Oliveira2 Paulo Roberto Figueira Leal3
RESUMO PDF 124-135
ENTRE A GUERRILHA VIRTUAL E A POLARIZAÇÃO DAS REDES: APONTAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS SOBRE MARKETING POLÍTICO-ELEITORAL NO FACEBOOK
Marcelo dos Santos1
RESUMO PDF 136-150
DEMOCRACIA E DESENVOLVIMENTO: ALIADOS OU ANTAGÔNICOS?
Mariella Batarra Mian1 Gabriel Perrenoud Zotelli2
RESUMO PDF 151-161
TECNOLOGIA BIOMÉTRICA NO SISTEMA DE VOTAÇÃO BRASILEIRO: ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS NA CAMPANHA DE RECADASTRAMENTO DO ELEITOR VIA JUSTIÇA ELEITORAL
Roberto Gondo Macedo1
RESUMO PDF 162-173
TRANSPARÊNCIA NO PODER VISÍVEL: O CASO DA GREVE DOS PROFESSORES DO PARANÁ EM 2015
Gabriel Alexandre Bozza1 Rose Mara Vidal de Souza2
RESUMO PDF 174-185
COMUNICAÇÃO E POLÍTICA: ANÁLISE DA COBERTURA DA POSSE DE DILMA ROUSSEFF NOS PORTAIS NOTICIOSOS CARTA CAPITAL E NO UOL
Talita Lucarelli Moreira1
RESUMO PDF 186-195
ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS MIDIÁTICAS UTILIZADAS PELOS PRINCIPAIS CANDIDATOS NA PROPAGANDA PARTIDÁRIA GRATUITA DE 2014
Thamiris Franco Martins1 Paulo Roberto Figueira Leal2
RESUMO PDF 196-209
ESTRATÉGIAS DISCURSIVAS DE OPOSIÇÃO: O LUGAR DE FALA DE AÉCIO NEVES NA CAMPANHA DE 2014 E NO CENÁRIO PÓS-ELEITORAL
Gustavo Fernandes Paravizo Mira1 Luiz Ademir de Oliveira2 Paulo Roberto Figueira Leal3
RESUMO PDF 210-223
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014