ISSN 2316-3992
VOLUME: 1
NÚMERO: 1
JANEIRO/JUNHO 2012

EDITORIAL

ARTIGOS / ARTÍCULOS

Starbucks: um fenômeno mercadológico em dose diária.
Starbucks: un fenómeno de marketing en dosis diaria
Adolpho QUEIROZ; et al.
RESUMO PDF 07-20
O processo de gestão de pessoas em empresas de comunicação.
El proceso de la gestión de personas en empresas de comunicación
Adriana de FALCO e Rômer Silva CASTANHEIRA
RESUMO PDF 21-35
A viabilidade da piscicultura para o pequeno produtor de Dourados.
La viabilidad de la piscicultura para el pequeño productor de Dourados/MS
Ivana Viana FRANÇA e P.P.P PIMENTA
RESUMO PDF 36-51
Utilização do pregão eletrônico nas aquisições da administração pública.
El uso de la transacción electrónica en las adquisiciones de administración pública.
Jorge da Silva RODRIGUES JÚNIOR
RESUMO PDF 52-75
O marketing aplicado na saúde.
El marketing aplicado a la salud
Luciene Moesch KÖCHE, Marcelo Ioris KÖCHE e Alessandro SCHNEIDER
RESUMO PDF 76-84
Análise do processo de diversificação e agregação agroecológico do assentamento Itamarati/MS.
Análisis del proceso de diversificación y agregación agroecológico del "assentamento" Itamarati/MS
Mariluci Foresti NEVES, Leonardo Lúcio Amorim MUSSURY e Rosilda Mara MUSSURY
RESUMO PDF 85-103
Políticas energéticas na América Latina e o caso do Peru: desenvolvimento e atualidade
Políticas energéticas en América Latina y el caso concreto de Perú: desarrollo histórico y estado actual.
Petra KOEHLER
RESUMO PDF 104-117

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2014