EDITORIAL


A revista transdisciplinar de Letras, Educação e Cultura da UNIGRAN-InterLetras, editada em formato digital é uma publicação de periodicidade semestral, de caráter científico-acadêmico a qual tem como objetivo máximo instigar a investigação científica e propagar resultados oriundos das produções da comunidade acadêmica da UNIGRAN-alunos, professores e pesquisadores- , assim como de outras Instituições de Ensino Superior do país e do exterior. Além de priorizar artigos que teçam discussões vinculadas às áreas da Linguística, Literatura e Linguagem de maneira geral, também divulga artigos que abordam questões relativas à Educação e Cultura .

A publicação semestral da revista se dá em função da necessidade constante de renovação das teorias que as citadas áreas exigem. Desta forma, essa periodicidade, faz com otimizemos o tempo e possamos desfrutar com maior rapidez, sem perder, é claro, a qualidade cientifica, dos saberes que se fazem necessários à comunidade acadêmica.

Esta edição número 21, traz como temáticas: "Discursos dos movimentos populares e da minoria" e "Qualidade da educação, gestão democrática e avaliação ", mais uma vez, mantendo o compromisso de ser plural em suas temáticas.

Pensamos que as revistas científicas on line são veículos simples, econômicos, rápidos e idôneos para divulgar o conhecimento científico produzido em um área "x" de determinado tempo, e é exatamente essa ideia que gostaríamos que você, leitor, assumisse ao buscar nos textos que circulam na InterLetras a ampliação de seus saberes o que desencadeará na construção consistente de seus conhecimento.

Prof.ª Dr.ª Nara Sgarbi

Editora da Revista InterLetras da UNIGRAN