EDITORIAL

É com grande alegria que disponibilizamos aos nossos leitores a edição número 22 da Revista INTERLETRAS-Outubro/2015 a Março/ 2016-.
Nesta edição as temáticas versaram sobre MICHEL PÊCHEUX E A TEORIA DA ANÁLISE DE DISCURSO: RESISTÊNCIA E DESAFIO e SÉCULO XXI : CAMINHOS PARA A ESCOLA INCLUSIVA.

Agradecemos imparmente a todos os autores que confiaram suas produções científicas ao nosso periódico on line ,assim como aos nossos pareceristas que dedicaram horas de suas atarefadas jornadas a nos auxiliarem com suas valiosas avaliações, pois para essa edição temos uma notícia importante a divulgar junto à comunidade científica que acessa a nossa revista : a mesma, na última avaliação de estratificação de qualidade relativa à produção intelectual QUALIS/CAPES ,obteve avaliação B1 o que nos deixou extremamente felizes e honrados.

Gostaríamos ,também de agradecer à Reitora da Unigran e aos Pró-Reitores que nos apoiam amplamente para que esse projeto da Revista siga sempre com a qualidade que nossa IES requer e que a comunidade científica leitora merece . Agradecimentos estendidos ,também ,ao grupo de profissionais do DI - Desenvolvimento Web e Análise de Sistemas- da nossa IES que sempre nos auxilia com competência para que nossa Revista esteja on line com a propriedade que a certifica e , evidentemente, aos nossos assíduos leitores que fazem jus à qualidade que atingimos.

Parabéns a todos ,o mérito é de todos ,pois como proclamava Raul seixas:

"Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade."

Boas leituras!!!

Professora Doutora Nara Sgarbi

Editora da Revista Interletras da UNIGRAN