Revista Multidisciplinar da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da Unigran | ISSN-1981-3775

Os artigos deverão ser enviados, exclusivamente, por email: interbio@unigran.br

NORMAS PARA OS RESUMOS DO II CONGRESSO INTERDISCIPLINAR DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE E VI CONGRESSO DE ATIVIDADE FÍSICA E REABILITAÇÃO MOTORA

 

ESTILO E PREPARAÇÃO DOS RESUMOS

O trabalho deverá ser redigido em Times New Roman 12, espaço 1,5 entre linhas, justificado, com margem: Superior 3cm, Inferior 3 cm, Esquerda 3 cm, Direita 3 cm. O resumo deverá conter no máximo 250 palavras e conter: introdução, objetivo, material e métodos, resultados e conclusões em tópicos explícitos. Após o resumo, deverão ser indicadas, no máximo 5 palavras-chave.

 

TÍTULO DO RESUMO

Deverá conter:

a) O título do trabalho deve ser redigido em Português, caixa alta e negrito (Times New Roman 12/Negrito), devendo ser conciso e em inglês, caixa alta negrito e itálico.
b) Nome, sobrenome do autor (Times New Roman 12) e instituição a qual pertence o autor (SOBRENOME, Nome1);
c) Nome e endereço da instituição onde o trabalho foi realizado (1Departamento, Universidade, Cidade-Estado, País);
d) Endereço para contato do autor responsável (telefone, e-mail, fax);

Exemplo:

TÍTULO DO TRABALHO EM PORTUGUÊS

TÍTULO DO TRABALHO EM INGLRÊS

CABRAL, Pedro Alvares1; VESPUCIO, Américo2

Resumo

A página deve conter um resumo (com 250 palavras). O resumo deve conter a intenção do estudo ou da investigação; os procedimentos básicos (seleção dos materiais do estudo ou animais de laboratórios; métodos de observação e análise); as descobertas principais (fornecer os dados específicos e o seu significado estatístico, se possível), e as conclusões principais, devem ser devidamente mencionadas os dados mais importantes do estudo ou observações todos os itens descritos nos seguintes tópicos (Introdução, Objetivo, Material e Métodos, Resultados e Conclusões). Após o resumo fornecer e identificar como tal, no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave curtas que ajudarão a organizar os índices, ou a fazer índices cruzados do artigo que poderão ser publicados com o resumo.

Palavras-chaves: navegação, antropologia, descobrimento.

1 Acadêmico do curso de Descobrimento do Brasil no Centro Universitário de Portugal/BR.
2 Prof. Msc. em Aventuras Marítimas do Velho Mundo pela Universidade Estadual da Europa- UE. Professor de Novos Descobrimentos no Centro Universitário da Europa – CUE/UE. E-mail- vespucio@aventura.com.br.