Pensamento do Dia:
"As preocupações roubam a felicidade da gente, mas as palavras amáveis nos alegram."
Dourados - MS, 14 de Dezembro de 2017

Pastoral Universitária da Unigran realiza parceria com o curso de Publicidade e Propaganda

Essa união leva para o ar o programa Conexão Jovem no rádio, pela rádio Coração

A Pastoral Universitária da Unigran realizou uma parceria com o curso de Publicidade e Propaganda, da IES, para levar ao ar o programa Conexão Jovem no rádio. A gravação e edição acontecem no estúdio de rádio da Unigran e a Rádio Coração 95,7 FM é responsável pela transmissão, pois cedeu o espaço na sua grade de programação.

O Conexão Jovem já é uma atividade da Pastoral Universitária que acontece semanalmente, nas quartas-feiras, no intervalo das aulas e é um momento de unidade cristã e comunhão com Deus.

Segundo a produção do programa, o Conexão Jovem no rádio nasceu dos encontros semanais, pois aborda assuntos cristãos relevantes para a comunidade acadêmica e trata-os em uma linguagem jovem, ideal para o público alvo do programa.

Com prioridade de Evangelizar, a Pastoral Universitária pretende expandir a transmissão para outras rádios. Tudo isso de forma gratuita. A emissora que deseja transmitir, também, o programa, deve entrar em contato com a Pastoral Universitária pelo telefone (67) 3411-4161 ou pelo email pastoraluniversitaria@unigran.br ou também pode comparecer ao Núcleo Pastoral que está localizado no bloco 3 da Unigran, no segundo andar. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 11h30.

O programa vai ao ar todos os sábados a partir das 13h, na Rádio Coração 95,7 FM.

Unigran Pastoral Universitária