Pensamento do Dia:
"Há pessoas que só confiam em Deus quando Ele faz o que elas esperam." (Ivone Avlis)
Dourados - MS, 13 de Dezembro de 2017

CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE


Você sabia que a nossa árvore genealógica precisa passar por cura? (3/3)


Seja batizado no Espírito Santo

O caminho é pedirmos o batismo no Espírito Santo, porque sem ele ficamos expostos ao mal. O demônio nos ataca para ferir o coração de Deus, portanto precisamos pedir o batismo no Espírito Santo. Façamos a experiência de dizer todos os dias: “Bom dia, Espírito Santo! O que vamos fazer juntos hoje?

O batismo no Espírito Santo significa renascimento, ou seja, não mais da carne, mas agora do Espírito de Deus. Peçamos para o Senhor vir, porque, em Sua presença, ninguém poderá desfazer essa consagração. Não podemos buscar a cura somente para nós, mas também para aqueles que amamos e que estão mais próximos de nós. Quem são essas pessoas? É a nossa família. Então, temos de pedir essa graça e consagrar a nossa vida e família todos os dias ao Senhor e dizer: “Eu e toda minha casa queremos servir ao Senhor, nosso único Deus”.

Agradeçamos ao Senhor

Para que haja a cura interior, precisamos que haja um louvor ao Senhor. Quando nós blasfemamos, murmuramos e ficamos proclamando palavras negativas, estamos louvando o inferno e a ação do mal na nossa vida. Retiremos as palavras negativas da nossa vida, porque esse caminho é tão importante quanto aos outros, para que haja a cura. É no louvor a Deus que Ele habita, age, cura e liberta. Portanto, se nós não proclamarmos este louvor, nós não obteremos a cura.

Ironi Spuldaro
Pregador Católico
Fonte: Canção Nova



Voltar

Unigran Pastoral Universitária