Pensamento do Dia:
"Quando algo ruim acontece você tem três escolhas: deixar isso definir você, deixar isso destruir você ou fazer isso te deixar mais forte. Excelente semana!"
Dourados - MS, 11 de Dezembro de 2017

CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE


Você sabia que a nossa árvore genealógica precisa passar por cura? (1/3)


Peça ao Senhor a cura de todas as enfermidades e maldições da sua árvore genealógica

Amados irmãos e irmãs, quero refletir, neste artigo, sobre os caminhos para encontrarmos a cura de todas as maldições e doenças hereditárias que trazemos na nossa vida. A Palavra de Deus nos diz, no Antigo Testamento, que carregamos a maldição da primeira, segunda, terceira e até a quarta geração da nossa árvore genealógica. Se essas maldições não forem quebradas, carregaremos esses males por muitos e muitos anos, até que se tome um levante profético sobre aquele mal, para que a fonte dele seja destruída.

Como encontrar a cura desses males e doenças?

Encontramos muitas ações na Bíblia que nos explicam, mas quero, de uma maneira simples, traçar alguns pontos que nos levam a encontrar a cura de todas as doenças hereditárias.


Peça o perdão
O primeiro passo é perdoarmos as pessoas da nossa árvore genealógica, fazer com que elas também tenham direito à misericórdia, a fim de que também possam estar no paraíso. Devemos perdoar aqueles que praticaram o mal e dizer todos os dias: “Eu perdoo e abençoo todos aqueles que, de alguma forma, prejudicaram ou talvez tenham lançado alguma maldição contra minha linhagem familiar”.

Peçamos ao Senhor essa graça e renunciemos a todo rancor, mágoa, ressentimento e ódio que estejam instalados na sua árvore genealógica, tornando-se uma fonte de doença. Devemos perdoar todos os nossos ancestrais, mas precisamos fazer isso de coração e com a alma.

Após vivermos esse sentimento de perdão, já começamos a ver os sinais da cura dessas doenças hereditárias.

Ironi Spuldaro
Fonte: Canção Nova
Fonte: Canção Nova



Voltar

Unigran Pastoral Universitária