QUESTINÁRIO DE AVALIAÇÃO DA COMUNIDADE EXTERNA

1- Qual a sua relação com a UNIGRAN ?

2- Desde 1976 a UNIGRAN incorporou valores significativos à comunidade regional. Como você avalia essa participação ?

3- Como você classifica a contribuição da UNIGRAN para o desenvolvimento econômico e social da região ?

4- Os cursos oferecidos pela UNIGRAN atendem as necessidades do mercado de trabalho da região ?

5- Em que nível você classifica os meios de comunicação utilizados pela UNIGRAN no intuito de informar a nossa sociedade sobre sua atuação educacional, social e cultural ?

6- A imagem da UNIGRAN perante a sociedade na região pode ser considerada como ?

7- Você costuma frequentar as instalações da UNIGRAN ?

8- Como você classifica a infraestrutura construída pela UNIGRAN para a oferta de uma Educação Superior de Qualidade ?

9- O que acha dos serviços prestados pelos Núcleos e Clínicas da UNIGRAN ?

10- Como você avalia os setores de atendimento do setor da UNIGRAN ?

11- Você já ouviu falar da Pós-graduação da UNIGRAN ?

12- Se sim, avalie a pós-graduação como ?

13- Você tem por hábito visitar o site da UNIGRAN para se atualizar sobre as informações institucionais ?

14- Você conhece as atividades de responsabilidade social da UNIGRAN ?

15- Se sim, avalie a pós-graduação como ?

16- Na sua percepção, a contribuição da UNIGRAN em relação à inclusão social, ao desenvolvimento econômico e social, à defesa do meio ambiente e da memória cultural da região é satisfatória ?

17- Como você classifica a importância da UNIGRAN para a região ?

18- Como você ficou sabendo das atividades, em geral, desenvolvidas pela UNIGRAN ?

19- Caso queira, sua opnião é muito importante pra nós ?

código captcha